sexta-feira, 25 de junho de 2010

Taylor Lautner


Taylor Lautner
Capa da nova edição da Rolling Stone americana, o ator de Lua Nova Taylor Lautner, confessou em entrevista à revista, já ter sofrido no passado por suas escolhas.
O ator disse que na escola foi vítima de "bullying”.Apesar de nunca ter sido agredido fisicamente, Lautner foi motivo de gozação por querer ser ator. "As pessoas tiravam sarro de mim... eu tinha que dizer pra mim mesmo, 'não posso deixar que isso me afete! Isso é o que eu amo fazer. E vou continuar fazendo! '", declarou.

4 comentários:

  1. Ele é lindo, sexy, e muito + muito gostoso, vamos concordar né!

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq gozaram dele na escola, ele era(e ainda é)um super ator com um super tanquinho....rsrsrs
    Acho q tinham inveja dele....
    Aquela delícia de homem não podia ser melhor...rsrsrs
    "Nossa, nossa, assim vc me mata. Aí se eu te pego, aí aí se eu te pego, Hein..."

    ResponderExcluir
  3. Ai se eu tivesse na escola dele naquela época, não ía ter pra mais ninguem, perfeito do jeito q ele é ia ser só meu....rsrssrs
    "Sou fã do seu jeito, sou fã da sua roupa, sou fã desse sorriso estampado em sua boca, sou fã dos teus olhos, sou fã sem medidas, sou fã numero 1 e com vc sou fã da vida..."

    ResponderExcluir